sábado, 20 de outubro de 2012

MUITA ALEGRIA NA FESTA DOS 15 ANOS DO 100% BEKO.

No dia 09/9 (domingo), data de fundação do 100% BEKO, na Associação dos Cabos e Soldados da BM, comemoramos, com muitos convidados e muita diversão,  o nosso aniversário de 15 anos.
Desde as primeiras horas da tarde, até o final do domingo, muita gente brincou e se divertiu, curtindo um bom samba de raiz, além das atrações que se apresentaram para todos.
Iniciamos com um buffet de saladas c/ galeto, que foi servido a todos os convidados.
Ao longo do dia, tivemos a apresentação da Banda do 100% Beko,  que toca todos os domingos na nossa sede, coordenada pelo Carlinhos, que deu sustentação a todas as demais atrações. 
Na sequência, a Banda do Beco deu o seu recado e, para fechar com chave de ouro, tivemos a apresentação de um grupo de transformistas, que fizeram várias performances, aplaudidas por todos os presentes.
Também prestigiaram a nossa festa a direção da Liga da Intercap, dirigentes e jogadores de vários times que participam dos nossos campeonatos.
Tivemos, ainda, o sorteio de vários brindes, e a presença de amigos nossos que estão disputando a eleição para vereadores; Paulo Marques, Seu Neves e Delegado Cleiton.






A todos estes, muito obrigado pelo prestígio!!!
O ponto alto da comemoração foi a chegada do bolo de aniversário e o canto de parabéns, que seguiu-se com os jogadores e direção do time dando o grito de guerra do 100% BEKO.

PARABÉNS 100% BEKO... E QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário