terça-feira, 27 de outubro de 2015

MÁSTER DO 100% BEKO ATROPELA O FIGUEIRA!!!!!

Na abertura da segunda fase do Campeonato Municipal - Categoria Máster - , no domingo (25/10), a equipe máster do 100% BEKO realizou excelente uma partida, derrotando o bom time do Figueira/Parque os Maia, pelo placar de 3x1.
O jogo foi realizado no excelente campo da Nova Gleba, num dia em que todas as condições estavam favoráveis para a prática desportiva.
O único problema, foi o vento. Jogando melhor que o adversário, desde o primeiro minuto de jogo, o 100% BEKO sofreu o primeiro gol, exatamente por causa do vento. Numa cobrança de escanteio, o Figueira aproveitou que o vento soprava contra o gol do 100% BEKO, e abriu o placar com um gol olímpico.
Depois disso, só deu 100% BEKO que, ainda no primeiro tempo, depois de desperdiçar várias chances, empatou o jogo através do atacante Assis. minutos depois, o atacante estreante Lúcio, que preocupou bastante a zaga adversária, marcou o segundo gol, virando o jogo.

Treinador Medina orientando o time, no intervalo do jogo

No segundo tempo o jogo não se alterou, e o 100% BEKO manteve o domínio do jogo. Numa bela jogada individual, o volante João Alberto livrou-se da marcação e, de fora da área, acertou o canto do goleiro do Figueira, decretando o placar final: 3x1.

Plantel do 100% Beko posa pra foto, depois da vitória.


O próximo jogo da equipe máster do 100% BEKO será no dia 1º/11, domingo, às 09 horas, contra o Velha Guarda, no campo do Parcão. 
Vamos reunir no campo às 08h 30min.

VAMOS COM FORÇA, 100% BEKO!!! SÓ DEPENDE DE NÓS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário