segunda-feira, 21 de novembro de 2016

100% BEKO GOLEIA O AMIGOS DO GARRA E AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS DO MUNICIPAL!!!!!!

Banana, Sandro e Edilson, os goleadores do jogo.

No domingo (20/11), pelas quartas de finais do Campeonato Municipal Máster de 2016, o 100% BEKO enfrentou o Amigos do Garra, no Campo do Parque Marinha do Brasil, reeditando o clássico do Jardim Carvalho.
O jogo iniciou quase meio-dia, pois a partida anterior, entre Guarani e Monte Castelo se prolongou, sendo decidida nos pênaltis, com vitória do Guarani. Foi respeitado o minuto de silêncio, em homenagem ao pai do Vanderlei, torcedor-símbolo do 100% BEKO.
Leandro registra o pré-jogo.

Iniciada a partida, logo nos primeiros minutos, o 100% BEKO abriu o placar, com gol do Banana. Depois disso, o time passou a cadenciar o jogo, dando espaço para o adversário, que em alguns momentos, equilibrou o jogo, apesar do domínio quase permanente do 100% BEKO. O primeiro tempo, sob forte calor, terminou assim: 100% BEKO 1x0 Amigos do Garra.
Na segunda etapa, contando com um plantel qualificado, o treinador substituto Pulga, orientado pelo treinador principal Medina, fez algumas alterações, que acabaram dando certo, tanto que o 100% BEKO ampliou o placar com gols do meia Sandro, que fazia a sua estreia, depois de bela jogada do Charutinho e do Edilson, que jogando na lateral-direita, apresentou-se, dentro da área, para definir o placar final. Fim de jogo: 100% BEKO 3 X 0 Amigos do Garra.

Jogo se desenvolvendo no bom campo do Marinha do Brasil.

No segundo tempo, devido ao forte calor, o juiz fez uma parada técnica , para que os atletas pudessem se reidratar. 



Com essa vitória, o 100% BEKO avança para as semifinais do Campeonato Municipal, e enfrentará o Flamenguinho da Tuca, que derrotou o Paulo Berg, nos pênaltis.


Placar final100% BEKO 3 x 0 Amigos do Garra.


Parabéns a todos, pela excelente vitória !!!!!!


ATENÇÃO JOGADORES DO MÁSTER!!!!O próximo jogo do 100% BEKOserá no dia 27/11, às 11 horas, no Campo da Nova Gleba, contra o FLAMENGUINHO DA TUCA. 

Vamos chegar no local, 30 minutos antes do horário do jogo.



"O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos." (Michael Jordan)


Nenhum comentário:

Postar um comentário