segunda-feira, 4 de junho de 2018

100% BEKO GOLEIA O PORTO REAL!!!!!!

Depois de uma grande parada,  o Campeonato Máster voltou a ser jogado neste domingo (03/6) e, no Campo do Tamandaré, numa manhã fria, o 100% BEKO enfrentou o Porto Real, pela sexta rodada da competição.
Neste jogo, tivemos a estreia de João da Ilha e do Nogueira, ambos meio-campistas, que rapidamente se adaptaram ao grupo e fizeram, com os demais jogadores presentes, uma bela partida, que resultou numa vitória elástica, pelo o placar de 4x0.
Desde o início da partida, o 100% BEKO tomou a iniciativa do jogo, enquanto o Porto Real procurava explorar o contra-ataque. A forte pressão resultou, ainda no primeiro tempo, no gol do Carlitos, após uma cruzada vinda do lado esquerdo do ataque. 

Lance do jogo 100% BEKO 4x0 Porto Real.


No segundo tempo, o 100% BEKO entrou determinado e, rapidamente, ampliou o placar, com gols do Renato, que desviou do goleiro, após cobrança de escanteio, João da Ilha, que, de fora da área, acertou o ângulo do gols adversário e, fechando o placar, mais uma vez o Castelhando deixou a sua marca.

Final de jogo: 100% BEKO 4 x 0 PORTO REAL 

Comissão técnica observando o jogo.

Parabéns a todos os jogadores e cimissão técnica do 100% BEKO, pelo empenho, dedicação e união, que resultou numa magnífica vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário