sábado, 3 de maio de 2014

O FINAL DE SEMANA PASSADO NÃO FOI BOM PARA O 100% BEKO!!!

Num final de semana onde tivemos jogos simultâneos das equipes Veteranos (Intercap) e Máster (Murialdo), o saldo foi negativo para o 100% BEKO.
No Campeonato Regional da Intercap, enfrentamos o Flamengo do Morro e fomos derrotados pelo placar de 4x1. Embora o resultado não retrate o que realmente foi o jogo, o que fica pra história é o placar. A equipe do 100% BEKO que entrou em campo estava com muitos jogadores novos e desentrosada, fato que contribuiu para a vitória do adversário, cujo time tem um bom conjunto, há muito tempo. Mesmo assim dá pra acreditar no crescimento da equipe ao longo da competição.
Já no Murialdo, a equipe Máster do 100% BEKO, que liderava o campeonato, perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Paulo Berg pelo placar de 3x1, em jogo onde o resultado foi inesperado, pelo que a equipe apresentou em campo.
Dos dois jogos ficou uma situação bem evidente. Se os jogadores inscritos não comparecerem nos jogos, o grau de dificuldade aumenta, pois os adversários vem para os jogos com um grande plantel, oportunizando que todos joguem e ninguém canse.

VAMOS LÁ 100% BEKO... NÃO SERÁ UM TROPEÇO QUE IRÁ NOS ABALAR, POIS TEMOS OBJETIVOS BEM DEFINIDOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário