segunda-feira, 26 de maio de 2014

VITÓRIA DE VIRADA DO MÁSTER E LIDERANÇA NA CHAVE

Neste domingo (25/6), na 2ª rodada da fase em que os times do mesmo grupo jogam entre si,  o 100% Beko enfrentou a equipe do Monte Castelo, da Restinga.
100% Beko  começou tomando a iniciativa do jogo, enquanto o Monte Castelo buscava o contra-ataque, sendo que, no primeiro ataque efetivo, o adversário abriu o placar.
Iniciamos o jogo com o Carlitos improvisado de goleiro e ele deu uma grande contribuição, salvando dois gols.
Depois da chegada do Uruguaiana, que assumiu o gol, o Carlitos foi para a sua posição no meio campo e com o ingresso do Átila,a equipe se ajustou e passou a pressionar o adversário. Não tardou para que chegasse o empate, que veio através de um lance de área do Caruso.
No segundo tempo, o 100% Beko tomou conta do jogo e, num lance de tabelamento, do Átila com o Caruso, o zagueiro adversário colocou a mão na bola, sendo marcado o pênalti, que foi convertido pelo Carlitos.
Minutos depois, em outro lance de ingresso na área com toques rápidos entre o Moreno e o Élio, este deixou o Átila livre para concluir e definir o placar. Final de jogo 100% Beko 3 x 1 Monte Castelo, numa bela virada.
Com este placar, consolidamos a liderança na chave "A" do Campeonato.
Destaques do time: o Carlitos, tanto pela sua atuação no gol, quanto pela sua contribuição no meio-campo; o Caruso, pela participação decisiva em dois gols e o Átila, cuja entrada deu nova dinâmica para o time. Cada um fez um dos gols da partida. 
Parabéns a todos que estiveram em campo e honraram a camisa do 100% Beko!!!!!


PRÓXIMO JOGO:

Dia 1º/6 (domingo), às 09 horas, no Campo do Murialdo, contra o Berguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário