domingo, 13 de julho de 2014

100% BEKO DEIXA ESCAPAR VAGA NAS SEMIFINAIS DA INTERCAP !!!!

Neste domingo (13/7), na disputa pela quarta vaga nas semifinais do Campeonato da Intercap, a equipe de veteranos do 100% BEKO, mesmo jogando bem melhor que o adversário - Santanense, deixou escapar a vaga na fase seguinte da competição. 
Mesmo precisando apenas do empate para obter a classificação, a equipe do 100% BEKO partiu para cima do adversário, buscando a vitória. Tendo uma maior posse de bola, atacou e ameaçou mais que o adversário. Foi assim o primeiro tempo.
No segundo tempo, a partida reiniciou da mesma forma, com o 100% BEKO tendo a iniciativa do jogo, mas o Santanense passou a atacar perigosamente. Num lance de infelicidade da nossa zaga, numa rebatida, a bola rosqueou e caiu dentro do gol do Goleiro Lúcio. 1x0 Santanense. A partir daí, o 100% BEKO foi para o ataque, em busca do empate, mas passou a deixar espaço para o adversário que, numa jogada rápida dos seus atacantes, obrigou a nossa zaga a cometer pênalti. Convertida a penalidade, a partida acabou com o placar de 2x0 para o Santanense, e o 100% BEKO despediu-se do Campeonato Muncipal de 2014.

A DIRETORIA DO 100% BEKO AGRADECE A CADA UM DOS JOGADORES PELO ESFORÇO E ESPÍRITO DE GRUPO QUE DEMONSTRARAM E AO TREINADOR PEÇANHA, POR TODO EMPENHO E DEDICAÇÃO.... NÃO BAIXEM A CABEÇA, POIS VOCÊS HONRARAM A CAMISA DO 100% BEKO  !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário