domingo, 13 de julho de 2014

MURIALDO - 100% BEKO INICIA A 2ª FASE COM VITÓRIA

Foi com uma excelente vitória sobre o Ravena que a equipe do 100% BEKO iniciou a sua participação na segunda fase do Campeonato do Murialdo. Foi neste domingo (13/7), no Campo do Murialdo.
A equipe entrou em campo decidida a confirmar a boa campanha da primeira fase e, ainda no primeiro tempo fez dois gols, o primeiro numa bela jogada coletiva concluída cabeçada certeira do Moreno, sem chances para o goleiro adversário. Bem postada, a equipe do 100% BEKO controlava as investidas do Ravena e, num contra-ataque rápido, para impedir que o Moreno chegasse na bola, o zagueiro adversário tocou a bola pra trás, deslocando o goleiro. Gol contra.
No segundo tempo, o 100% BEKO diminuiu a intensidade, permitindo uma reação do adversário, que marcou um gol, no descuido da marcação. Mesmo com, um jogador a menos, o Ravena partiu pra cima, mas deixou espaços, o que permitiu que o Caruso (Mimi) voltasse a marcar. Placar final: 100% BEKO 3 x 0 RAVENA.
Demos um passo enorme rumo à classificação, por isso, é importante a participação de todos os atletas para que possamos definir a nossa passagem à próxima etapa da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário