terça-feira, 28 de julho de 2015

INTERCAP: VITÓRIA DE VIRADA APROXIMA O 100% BEKO DAS SEMIFINAIS

No domingo (26/7), o time de veteranos do 100% BEKO deu um passo importante, rumo à classificação para as semifinais da Fase Regional do Campeonato Municipal de 2015/ Liga Intercap, ao vencer o seu adversário direto na disputa pela última vaga no quadrangular final.
Precisando ganhar, o 100% BEKO começou a partida indo para o ataque, mas foi surpreendido pelo União das Vilas, que abriu o placar, aos 20 minutos do primeiro tempo, placar  este que classificava o time do "Pato Rouco".

Fotografia: Daniel Garcez (Presidente da Liga Intercap)

Depois disso, com o placar adverso, a pressão do 100% BEKO foi aumentando, até que, numa bola aérea, o volante Marcelo empatou, de cabeça.
No segundo tempo, o 100% BEKO, mais estabilizado, voltou a marcar mais duas vezes, com o lateral Carlinhos, num belo chute de fora da área, e o meia Véio, definindo o placar final:  100% BEKO 3 x 1 União das Vilas.
Para consolidar a classificação, é necessário vencer a partida do próximo domingo, por isso, É IMPORTANTE A PRESENÇA DE TODOS OS JOGADORES PARA CHEGARMOS FORTES E CONQUISTARMOS A VITÓRIA!!!!!

O próximo jogo do 100% BEKO será no dia 02/8, às 09 horas, na Intercap, contra a Carris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário