terça-feira, 28 de julho de 2015

MURIALDO: EMPATE DEIXA O TIME MÁSTER MUITO PRÓXIMO DAS SEMIFINAIS

Na estréia de sua participação na terceira fase do Campeonato da Liga Grande são José de Futebol, o time máster do 100% BEKO empatou com o Vila Vargas, em jogo muito disputado. Com mais iniciativa de jogo, o 100% BEKO abriu o placar, ainda no primeiro tempo, quando, após uma cobrança de falta, o meia Sabão cabeceou firme, vencendo o excelente goleiro Schrek. Enquanto isso, o Vila Vargas insistia em alçar bolas aéreas, na esperança que os seus dois avantes explorassem a sua altura para obterem vantagem sobre a zaga, o que não aconteceu.
No segundo tempo, o Vila Vargas continuou com a sua estratégia, até que, também numa cobrança de falta, a bola foi alçada para a área do 100% BEKO, e o adversário, aproveitando o rebote, acabou empatando o jogo.

 Resultado do jogo : 100% BEKO 1 x 1 Vila Vargas

Com este resultado o Vila Vargas, que venceu o Juventus por 6x3, já está classificado, restando uma vaga para as semifinais, que será disputada no próximo domingo, entre 100% BEKO e Juventus.

O próximo jogo da equipe máster do 100% BEKO será no dia 02/8, domingo, às 10h 40min, contra o JUVENTUS, no campo do Murialdo.

VAMOS COM FORÇA, 100% BEKO!!! SÓ DEPENDE DE NÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário