segunda-feira, 12 de junho de 2017

100% BEKO APLICA 3X0 NO ZONA NORTE

Depois de vários finais de semana chuvosos, finalmente, no último final de semana (11/6), foi possível voltarmos a jogar futebol, nos campos de Porto Alegre. E foi no excelente campo do Progresso, na lomba do Pinheiro, que o 100% BEKO enfrentou o Zona Norte,  equipe que disputou, conosco, a final do ano passado.
100% BEKO apresentou-se, para o jogo, com 18 jogadores, contando com o retorno do goleiro titular, Tchuck, e com a estreia do meia Marquinhos, recem inscrito no Campeonato.
Desde o início da partida, o 100% BEKO demonstrou que estava disposto a vencer, pois criou diversas oportunidades de abrir o marcador. Depois de muita insistência, o lateral Cocola recebeu uma bola, de frente para o gol e, de fora da área, surpreendeu o goleiro do Zona Norte, que sequer esboçou reação. Ainda no primeiro tempo, o atacante Ordeval ampliou o placar, depois de uma bela articulação de ataque do 100% BEKO. Utilizando todo o seu banco de reservas, o treinador Pulga colocou em campo o atacante Lúcio, que está voltando de lesão, mas, mesmo assim, recebendo uma assistência do Carlitos, fez o terceiro gol, definindo o placar da partida. 



100% BEKO 3x0 Zona Norte.

A direção e a comissão técnica agradecem o comparecimento de todos os jogadores, contando com apresença de todos no próximo jogo, que será definido na reunião técnica do dia a ser realizada nesta segunda-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário