quinta-feira, 15 de junho de 2017

100% BEKO VENCE O CLÁSSICO DO JARDIM CARVALHO

No feriado de 15/6, deu prosseguimento o Campeonato Máster da Liga Grande Sãso José, com diversos jogos, da quarta rodada, adiada, devido à intempéries.
No  Campo da Tuca, às 11 horas, ocorreu o confronto entre 100% BEKO e Amigos do Garra, que tem uma grande importância, por trata-se de um clássico, entre dois times do Bairro Jardim Carvalho.
Contando, mais uma vez, com a presença de um grande número de jogadores, o 100% BEKO teve a iniciativa do jogo, enquanto que o Amigos do Garra se mantinha postado, no campo de defesa, explorando o contra-ataque. O primeiro tempo caracterizou-se por um predomínio do 100% BEKO, mas as duas melhores chances de gol foram para o adversário. Utilizando um banco muito qualificado, o treinador Pulga pode testar várias forma de atuação, o que culminou com um belo gol do Assis, que, roubou a bola do zagueiro, driblou o goleiro e concluiu para as redes, estabelecendo o placar que ficaria até o final. Importante destacar a força coletiva do 100% BEKO e as excelentes atuações do Zico e do Vilela. 
Parabéns a todos pelo desempenho e agradecemos pelo atendimento ao nosso chamamento.


100% BEKO 1x0 Amigos do Garra

Nenhum comentário:

Postar um comentário