segunda-feira, 23 de abril de 2018

DERROTA DO 100% BEKO, NA SEGUNDA RODADA!!!!!

Neste domingo (22/4), pela segunda rodada do Máster 2018, o 100% BEKO foi derrotado pelo Zona Norte pelo placar de 4x2, no Campo do Independente. Desfalcados do goleiro, tivemos que improvisar, no primeiro tempo, o meia Carlitos, no gol e, no segundo tempo, o zagueiro Átila. 
Quanto ao jogo, em si, o time começou muito desconcentrado e confuso, permitindo que o adversário abrisse 2x0, nos primeiros minutos. Ainda no primeiro tempo, descontamos, numa cobrança de pênalti, batido pelo atacante Pedrinho. No finalzinho da primeira etapa, numa bola aérea, sofremos o terceiro gol. E o primeiro tempo terminou 3x1 para o Zona Norte. 

100% BEKO e Zona Norte se enfrentaram, no Independente

No intervalo, o técnico Fadão arrumou o time e voltamos para o segundo tempo pressionando o adversário, até que marcamos o segundo gol, outra vez de pênalti, desta vez, batido pelo Carlitos. O 100% BEKO continuou dominando o adversário, mas desperdiçou muitas chances de gol, errando, inclusive, um pênalti, fazendo com que o Zona Norte voltasse para o jogo, e, no final da partida, numa cobrança de escanteio, ampliassem o placar. 
Final de jogo: ZONA NORTE 4 x 2 100% BEKO . 
No próximo domingo (29/4), às 09 horas, enfrentaremos o Figueira, no Tamandaré, buscando a reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário