segunda-feira, 2 de abril de 2018

VAI COMEÇAR A TEMPORADA 2018 PARA A CATEGORIA MÁSTER!!!!!

Em reunião realizada em 12 de março de 2018, entre os representantes das agremiações que participarão do Campeonato Máster 2018, da Liga Grande São José, foi aprovado o Regulamento da competição para o ano de 2018.
A competição terá a participação de 14 equipes, divididas em duas chaves, com 07 equipes cada uma. 
A primeira fase da competição terá dois turnos, sendo que, no primeiro turno, as equipes de cada chave jogarão entre si, totalizando seis jogos por equipe. No segundo turno, cada equipe de uma chave jogará contra as equipes da outra chave, totalizando sete jogos por equipe. Classificam-se 06 equipes por chave, totalizando 12 equipes, que passarão para a segunda fase. 
Na segunda fase serão formadas 04 chaves com 03 equipes cada uma, que jogarão entre si, classificando-se duas equipes, por chave, para a terceira fase, totalizando 8 equipes.
Na terceira fase serão  formadas 02 chaves com 04 equipes cada uma, que jogarão entre si, classificando-se duas equipes, por chave, para as semifinais.
As semifinais serão disputadas em jogo único, entre o 1º colocado de uma chave e o 2º colocado da outra chave, sem vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empate no tempo normal, haverá a disputa de pênaltis, para decidir os finalistas.
final será disputada em jogo único, sem vantagem para nenhuma das equipes. Em caso de empate no tempo normal, haverá a disputa de pênaltis, para decidir o campeão. Ficará em terceiro lugar a equipe que perdeu para o campeão, nas semifinais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário