quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MESMO JOGANDO BEM, EQUIPE DE VETERANOS TROPEÇA NA INTERCAP

Pela 13ª Copa Intercap, a equipe de veteranos do 100% BEKO deixou de garantir antecipadamente a vaga para as semifinais ao perder pelo placar de 2x1 para o Jayme Telles.
Foi um jogo que teve duas fases distintas. O 100% BEKO começou o jogo tomando a iniciativa da partida e pressionando o adversário, tendo um maior volume de jogo. Ainda no primeiro tempo, com um golaço de falta, o volante Carlos abriu o marcador.
Depois do gol, o time do 100% BEKO recuou demasiadamente, e passou a dar espaços para o Jayme Telles, que aproveitou e partiu para cima, pois a derrota decretaria a sua desclassificação da competição. 
Tanto o Jayme Telles pressionou, que no segundo tempo, utilizando-se de bolas alçadas, marcou dois gols, virando o placar. Final de jogo Jayme Telles 2 x 1 100% BEKO.
Mesmo com a derrota, dependemos das nossas forças para obtermos a segunda colocação e disputarmos a semifinal com a vantagem do empate. Para isso, temos quem vencer a equipe do Santanense na última rodada, que será realizada no próximo domingo.

ATENÇÃO!!!!
Dia 16/11, às 09 horas - 100% BEKO x SANTANENSE
Jogo importantíssimo, que definirá a nossa classificação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário