domingo, 23 de novembro de 2014

MÁSTER DO 100% BEKO ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO MUNICIPAL!!!!!

A equipe máster do 100% BEKO jogou na Nova Gleba, neste domingo (23/11), contra o Paulo Berg, pela terceira fase do Campeonato Municipal de 2014. 
Depois de ter vencido a primeira partida, o time entrou em campo determinado a vencer novamente, e definir, antecipadamente a classificação às semifinais.
Aproveitando as excelentes condições do gramado o 100% BEKO iniciou o jogo com toques rápidos e, logo no início, numa triangulação, o Charutinho apareceu livre na frente do goleiro e abriu o placar.
Minutos depois, deu um apagão na zaga do 100% BEKO e, em menos de dois minutos, o Paulo Berg fez dois gols, virando o jogo.
A partir daí, o time voltou a se aplicar e, ainda no primeiro tempo, virou o jogo, com outro gol do Charutinho e mais um, do Miguel, que encheu o pé de fora da área, surpreendendo o goleiro adversário.
No segundo tempo, o 100% BEKO ditou o ritmo do jogo, tendo várias chances de gol desperdiçadas, até que, num contra-ataque, o Miguel, vendo o goleiro adiantado, bateu por cobertura, fechando o placar. Final de jogo: 100% BEKO 4 x 2 Paulo Berg. 
Com este resultado, o 100% BEKO é um dos semifinalistas do Campeonato Municipal de 2014, e fica aguardando pelo classificado da chave 9, que tem o Ravena, o Vila Vargas e o São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário