sábado, 13 de junho de 2015

APESAR DO TROPEÇO, TIME MÁSTER LUTA PELA LIDERANÇA

Numa jornada cheia de altos e baixos, no domingo (7/6), no Ararigbóia, a equipe máster do 100% BEKO deixou escapar a possibilidade de um bom resultado contra o Flamenguinho da Tuca.
O time, que estava com o zagueiro Jorge improvisado no gol, entrou apático em campo, tendo tomado, nos primeiros minutos, dois gols, por falhas de posicionamento do sistema defensivo. Estando atrás no marcador, a equipe se ajustou e partiu para cima do adversário, empatando o jogo, ainda no primeiro tempo. 
No segundo tempo, o Flamenguinho marcou o terceiro gol e o 100% BEKO cresceu no jogo, empatando e perdendo oportunidades para virar o marcador, sendo punido por isso. 
Utilizando de contra-ataques, o Flamenguinho ampliou e fez mais dois gols, definindo o placar final: Flamenguinho da Tuca 5 x 3 100% BEKO.
Apesar deste resultado indesejado, restando uma rodada para o encerramento da fase classificatória, o 100% BEKO ainda tem condições de chegar em primeiro lugar na chave, mas depende de tropeços do São José, Berguinho e Vila Vargas, além, é lógico, de vencer a sua partida.

O próximo jogo da equipe máster do 100% BEKO será no dia 14/6, domingo, às 9 horas, contra o PAULO BERG, no campo do Ararigbóia.

NESTE FINAL DE SEMANA SERÁ REALIZADO A ULTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO:
13/6 - Sábado:   Murialdo 14:00 hrs. ROCIO X SÃO JOSÉ
14/6 - Domingo: Murialdo 09:00 hrs. GARRA X TORINO
14/6 - Domingo: Murialdo 11:00 hrs. FLAMENGUINHO X VILA VARGAS
14/6 - Domingo: Ararigbóia 09:00 hrs. PAULO BERG X 100% BEKO
14/6 - Domingo: Ararigbóia 11:00 hrs. JUVENTUS X BERGUINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário