quarta-feira, 24 de junho de 2015

MÁSTER DO 100% BEKO INICIA SEGUNDA FASE COM VITÓRIA

No domingo (21/6), mesmo com o tempo instável e muito barro, no campo do Ararigbóia, realizou-se a primeira rodada da segunda fase do Campeonato da Liga de Futebol Máster "Grande São José". 
Às 09 horas, o time máster do 100% BEKO entrou em campo para enfrentar o Berguinho, que classificou-se em primeiro lugar na chave, na fase anterior. 
O jogo iniciou equilibrado, com o 100% BEKO tomando a iniciativa, mas o Berguinho, apesar de se defender muito, não abdicou de ir pra frente. Num descuido da marcação, o Berguinho abriu o placar, ainda no primeiro tempo, com um belo chute de fora da área.
No segundo tempo o 100% BEKO entrou mais determinado e passou atacar com maior insistência, sendo que, numa infiltração o atacante Segú foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou a penalidade máxima, que foi convertida pelo Charutinho, empatando o jogo.
Logo em seguida, um jogador do Berguinho foi expulso, após tomar o segundo cartão amarelo e o 100% Beko passou a dominar as ações. Não demorou muito para que, numa cobrança de falta o Miguelzinho, com uma forte cabeçada, virasse o jogo.  A partir daí foi só administrar o resultado. Final: 100% BEKO 2 x 1 Berguinho.

O próximo jogo da equipe máster do 100% BEKO será no dia 28/6, domingo, às 10h 40min, contra o VILA VARGAS, no campo do Murialdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário