segunda-feira, 15 de junho de 2015

MESMO EMPATANDO, TIME MÁSTER DO 100% BEKO SE CLASSIFICOU!!!

Na última rodada da primeira fase do Campeonato da Liga Grande São José de Futebol Máster, o 100% BEKO enfrentou o time do Paulo Berg, em busca da classificação. O início do jogo foi trepidante, com o 100% BEKO, abrindo 3 x 0, logo nos primeiros minutos e jogando um futebol coletivo de muita qualidade. Desta vez, o ataque deixou a sua marca, com dois gols do Segu e outro do Miguelzinho. No final do primeiro tempo, o Paulo Berg descontou, numa cobrança de pênalti. 
Logo no início do segundo tempo, outro pênalti foi assinalado e o Paulo Berg diminuiu a diferença, gerando uma instabilidade no time do 100% BEKO. Mesmo assim, nossa equipe ampliou, através do Miguelzinho.
Entretanto, o time do 100% BEKO desconcentrou, passando a reclamar da arbitragem, permitindo que o adversário empatasse o jogo, nos acréscimos.
A arbitragem, um capítulo à parte, foi considerada desastrosa por ambas as equipes, pois o juiz não utilizava o mesmo critério em lances semelhantes e acompanhava as jogadas à distância.
Mesmo assim, o 100% BEKO classificou-se para a fase seguinte, onde quatro times jogam entre si, dentro da própria chave, classificando-se três para a próxima etapa.


O próximo jogo da equipe máster do 100% BEKO será no dia 21/6, domingo, às 9 horas, contra o BERGUINHO, no campo do Ararigbóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário