sábado, 9 de julho de 2016

BELA VITÓRIA DE VIRADA DO MÁSTER DO 100% BEKO

No domingo ((03/7), o máster do 100% BEKO jogou contra o Rócio, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato da Liga Grande São José. Era um jogo decisivo, onde o perdedor ficaria com chances remotas de classificação.
100% BEKO entrou em campo sem muita disposição, deixando que o adversário gostasse do jogo e, logo nos primeiros minutos, sofremos o primeiro gol, num descuido geral da defesa. O 100% BEKO equilibrou o jogo, mas, num lançamento para o ataque do Rócio, o nosso zagueiro Átila, que tinha a bola sob seu domínio, sofreu um estiramento e caiu. O atacante adversário aproveitou e dominou a bola, ampliando o marcador, ainda no primeiro tempo. Final do primeiro tempo: Rócio 2x0 100% BEKO.
No intervalo do jogo, o treinador Medina, bem como a diretoria do 100% BEKO, foram incisivos na fala, tocando o brio dos jogadores, que voltaram para o segundo tempo dispostos a buscar o resultado. E não demorou muito para que, num ataque do 100% BEKO, o goleiro fizesse um pênalti no Carlitos. O Charutinho bateu e converteu, diminuindo a vantagem, para 2x1. O 100% BEKO continuou atacando e rapidamente empatou o jogo, com um gol do Carlitos, de fora da área. Logo em seguida, o Miguelzinho, aproveitando a indecisão da zaga, num lançamento do Negro, ampliou e virou o jogo, para o 100% BEKO.
Depois disso, o Rócio tentou empatar, novamente, mas o 100% BEKO soube administrar o jogo, terminando a partida com um excelente resultado, de virada. Final do jogo: 100% BEKO 3x2 RÓCIO.


Miguelzinho (acima, à esquerda), Carlitos (acima, à direita) e Charutinho (abaixo), marcaram para o 100% BEKO, na vitória de virada contra o Rócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário