terça-feira, 19 de julho de 2016

MÁSTER DO 100% BEKO GOLEIA E AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS

Ordeval, o goleador do dia

No domingo (17/7), o time máster do 100% BEKO enfrentou o Velha Guarda, pelas quartas de finais do Campeonato da Liga de Futebol Máster da Grande São José. O jogo aconteceu no campo do Ararigbóia, considerado o "Maracanã" na várzea de Porto Alegre. 
Um jogo considerado difícil, pois, nas duas vezes que enfrentamos essa equipe, perdemos uma e empatamos a outra.

O jogo foi bem disputado, e dirigido por uma arbitragem "paulistinha" (uma dupla de árbitros), o que facilitou na marcação, principalmente dos impedimentos.
Quanto ao jogo, em si, o 100% BEKO, desde o começo, tomou a iniciativa e partiu para cima, com muita disposição e, numa bola aérea, aproveitando a indecisão da zaga e do goleiro adversários, o atacante Ordeval abriu o placar. Minutos depois, numa trama do ataque, o lateral Vitor foi à linha de fundo e cruzou para o Ordeval ampliar o marcador. E o 100% BEKO foi para o intervalo com a vantagem de dois gols.

Na segunda etapa, o Velha Guarda chegou a esboçar uma reação, mas deixou o contra-ataque para o 100% BEKO, sendo que, numa jogada de velocidade, a bola se apresentou para o Banana, que driblou o zagueiro e colocou no canto do goleiro. Logo em seguida, o 100% BEKO ampliou, com mais um gol do Ordeval e outro do Banana. 
Placar final: 100% BEKO 5x0 Velha Guarda.
Com este resultado, o 100% BEKO classificou-se para as semifinais da competição, que serão disputadas no domingo (24/7) no campo do Parque Marinha do Brasil.

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário