domingo, 24 de julho de 2016

VITÓRIA DE VIRADA, CONTRA O FLAMENGUINHO, LEVA O 100% BEKO MÁSTER À FINAL

Uma excelente partida do 100% BEKO.
Esta frase resume o que foi a semifinal da Liga de Futebol Máster Grande São José.
Neste domingo (24/7), no espetacular campo do Parque Marinha do Brasil, ocorreram os jogos das semifinais da melhor Liga Máster de Porto Alegre. Às 09h 30min, entraram em campo o Flamenguinho da Tuca, que jogava pelo empate, e o 100% BEKO, a quem só interessava a vitória, para passagem à final da competição.


Com um time equilibrado e de muita qualidade, o Flamenguinho da  Tuca começou o jogo em alta rotação e, logo nos primeiros minutos, abriu o placar, com gol do Manu. Entretanto, o time do 100% Beko não se intimidou, e foi pra cima, chegando ao empate com um belo gol, de falta, marcado pelo Sabão. E o primeiro tempo terminou assim: 100% BEKO 1x1 Flamenguinho da Tuca.
Sabão, o nome do jogo, marcou três vezes

Precisando da vitória, o 100% BEKO voltou mais agressivo, no segundo tempo e, numa trama do ataque, o atacante Ordeval sofreu pênalti, que foi convertido pelo Sabão. Não demorou muito para que o zagueiro Aluísio, do Flamenguinho, num rebote de escanteio, empatasse novamente o jogo. Esse resultado dava a vaga para o time da Tuca, que nesse momento, estava melhor em campo e quase ampliou, com uma bola que bateu na trave do goleiro Thuck, do 100% BEKO, que, a essa altura, jogava com uma proteção no joelho machucado. Cabe salientar que o nosso goleiro foi um dos destaques da partida.
Depois de duas tentativas de fora da área, o 100% Beko entrou tocando a bola e o meia Renato lançou o Sabão, que marcou pela terceira vez, fazendo o gol da classificação do 100% BEKO. Depois, passamos a administrar o marcador e aguentar a pressão, até o apito final.
Fim de jogo: 100% BEKO 3x2 Flamenguinho da Tuca.

PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS, QUE SE DOARAM E FIZERAM COM QUE O 100% BEKO CHEGASSE ATÉ AQUI.
AGORA, VAMOS UNIR ESFORÇOS, A FIM DE CONQUISTAR O SONHADO TÍTULO!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário