domingo, 3 de abril de 2016

COMEÇA O CAMPEONATO DA LIGA MÁSTER DA GRANDE SÃO JOSÉ

A partir deste final de semana, inicia o Campeonato Máster da Liga Grande São José, que contará com 12 equipes, com a seguinte fórmula:
- 1ª FASE: Chave única, onde jogarão todos contra todos. Os três melhores classificados levarão 01 (um) ponto de bonificação, para a próxima fase.
- 2ª FASE: 03 (três) chaves, com 04 (quatro) equipes cada uma. Classificarão 08 (oito) times, sendo: os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados.
- 3ª FASE: O emparceiramento levará em consideração a classificação da 1ª fase, sendo que o melhor classificado enfrentará o pior classificado, em partida única, ficando 1x8, 2x7, 3x6 e 4x5. Nesta fase, os melhores classificados terão a vantagem do empate.
- SEMIFINAIS - Nesta fase, continuará prevalecendo a vantagem do empate para os melhores classificados na 1ª fase.
- FINAL - No jogo final, que vencer, será declarado campeão. Em caso de empate, haverá uma nova partida. Se persistir o empate, no segundo jogo, o título será decidido através de cobranças de penalidades.

NOVIDADE:
Todos os jogadores inscritos no campeonato, terão uma ficha individual, com foto, e assinada pelo atleta, onde constará o time ao qual estará vinculado.
O jogador que preencher ficha com mais de um time, estará impedido de jogar a competição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário