quarta-feira, 20 de abril de 2016

MÁSTER DO 100% BEKO SOFRE A PRIMEIRA DERROTA EM 2016!!!

Jogando no domingo (17/4), no campo do Araribóia, o time máster do 100% BEKO amargou a sua primeira derrota no Campeonato da Liga Grande São José, ao perder para o Rócio pelo placar de 3x1.
Um jogo iniciou com alguma dificuldade para o 100% BEKO, devido às muitas alterações, em relação ao jogo inicial, tanto que, logo no início, sofremos o primeiro gol, numa desatenção da defesa, e oportunismo do atacante adversário. Aos poucos o 100% BEKO foi se encontrando no jogo e, ainda no primeiro tempo, empatou o jogo e teve diversas chances para virar o placar, tendo desperdiçado, como ocorrera no jogo de estréia. 


Também no primeiro tempo, o lateral Vítor, foi expulso por jogada violenta, deixando o time com inferioridade numérica. Mesmo assim, o 100% BEKO perdeu várias chances de gol.
Na segunda etapa, o jogo começou equilibrado, com chances de gols para ambas as equipes, mas quando o jogo já estava indo para o seu final, o Rócio marcou o segundo gol, obrigando o 100% BEKO a ir pra cima, o que propiciou os contra-ataques. Num novo cochilo da zaga, tomamos o terceiro gol, e não tivemos força para reagir. Resultado Final: Rócio 3 x 1 100% BEKO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário