sábado, 23 de abril de 2016

MÁSTER DO 100% BEKO VENCE , DE VIRADA, NO FERIADO

Neste feriado (21/4), às 10 horas, no Campo do Araribóia, foi realizada partida atrasada da primeira rodada, contra o Zona Norte, adiada, devido às intempéries.
Com um time bastante diferente dos que jogaram nas duas primeiras rodadas, o 100% BEKO, a exemplo dos outros jogos, começou o jogo empurrando o adversário para o seu campo e criando oportunidades para abertura do placar, o que demorou a ocorrer.
Embora apresentando superioridade e maior posse de bola, o 100% BEKO  perdeu várias oportunidades de gol, e o primeiro tempo terminou empatado, sem gols.
No segundo tempo, mesmo jogando melhor, o 100% BEKO sofreu um gol e partiu para cima do adversário. Aí, valeu a qualidade do plantel do 100% BEKO, pois o treinador Medina fez algumas alterações, e o time continuou forte e acabou virando o jogo.

O primeiro gol foi de pênalti, após um lançamento do Negro para o Zeca que iria ficar na cara do gol, quando foi derrubado, dentro da área. O pênalti foi convertido pelo estreante Banana. 
Minutos depois, numa trama rápida, o Pelotinha foi no fundo e cruzou, e o Negro concluiu para as redes. Neste jogo, o destaque do time foi o Negro, que entrou na partida e teve participação decisiva nos dois gols, que decretaram a virada do 100% BEKO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário